sábado, 11 de julho de 2015

Atualizando as leituras

Olá pessoal,
Andei sumida por problemas pessoais, e não somente minhas postagens e leituras que andam atrasadas... Mas desabafos à parte, vou atualizando aos poucos sobre o que tenho feito e especialmente o que tenho lido.
Aproveitando as férias do trabalho estou colocando em dia as novas leituras e retomando as antigas, aqui vão alguns: 





  • O demonologista, leitura densa e pesada, Andrew Pyper escreve muito bem e desenvolve os acontecimentos com maestria, mas estou batalhando para concluir essa leitura;
  • Tudo pode mudar, Jonathan Troper tem uma escrita fácil, divertida, encaixa humor e seriedade de forma convincente e gostosa, comecei a ler a alguns dias mas estou gostando bastante da leitura;
  • Fúria Vermelha, está aí um livro difícil de falar, Pierce Bronw me ganhou com o enredo, sou aficionada em vida fora da terra, espaço, marte, aventura, logo, esse livro não tinha como não me ganhar... Porém, apesar da ficção/distopia em um momento do livro a história começa a se arrastar, e isso me deu uma travada, primeiro porque eu estou numa fase de leituras mais leves, e porque eu estou me segurando mesmo com esse livro pois estou esperando a continuação, e apesar dos pesares estou doida que saia o filme, que será dirigido por Marc Foster (Guerra Mundial Z);
  • Lua vermelha, Benjamin Piercy, ainda não comecei, mas está na minha lista pelo simples fato de ser sobre criaturas sobrenaturais, estou ansiosa para começar, o Book Trailer é perfeito, quem quiser pode conferir no link da editora Arqueiro, e falando na editora, eles capricharam na capa;
  • Enders, amei a distopia que começa com Starters, e estou correndo com as leituras em andamento para saber como termina essa saga que Lissa Price nos presenteou;
  • Douglas Adams (A vida, o universo e tudo mais/Até mais e obrigada pelos peixes!/Praticamente inofensiva), eu já li os dois primeiros e caí na besteira de não ler a sequência assim que terminei Restaurante no fim do Universo (livro 2), já sei que vou penar para me reorientar na história. Fazendo um breve sobre Douglas Adams, em dois livros ele me ganhou pela genialidade/loucura, suas histórias são malucas, engraçadas, absurdas e de bugar a mente (eu amo).
Bem pessoas, por hoje é só isso, conforme for concluindo as leituras vou postando as resenhas e mais detalhes aqui no blog. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Sei o que você tá passando com O Demonologista Mari.Demorei pra digerir um pouco alguns fatos,principalmente o final que ainda me provoca dúvidas.
    Lua Vermelha é um que fala sobre lobisomens?
    A pessoa que te deu Enders e Starters é bem legal sabia?kkkkkkkkkkkk
    Procura na net depois tem livros do Jonathan Trooper por 1,99,acredite.
    Achei que você já tinha terminado de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias...sou o único ser humano que ainda não leu putz
    Fúria Vermelha pelo que andei lendo por aí a continuação infelizmente vai demorar a sair,fazer o que né........Arrasando nas leituras Mari,isso aí!!
    Aproveita bastante as férias!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Claudio, nem me fala, penando com Demonologista! Fala sobre lobisomens sim, vê o link do book trailer. A pessoa que me deu Enders e Starters é bem legal mesmo, sou obrigada a concordar! kkk
      Vou conferir!! Ele é muito leve, pelo menos até agora.
      Terminei nada, comecei a ler justamente quando me mudei pro Rio, minha vida já estava bagunçada o suficiente, não precisava acrescentar as bagunças de Arthur Dent pelo universo à lista kkk
      To mais ansiosa pelo filme do que pela continuação em si, eu amei Guerra Mundial Z, espero que tenha mesma qualidade, essa história tem muito potencial!!
      Obrigada Claudiooo
      Bjus

      Excluir