segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Que Esperar Quando Se Está Esperando





Olá pessoal,
A primeiríssima postagem do blog será sobre o que vocês podem esperar por aqui. 
Eu falarei sempre sobre livros, fotos, eventos (especialmente os eventos no RJ), cinema e séries. Eventualmente falarei sobre decoração, música, games (help boyfriend) e afins. A publicação semanal está prometida, e tentarei fazer pequenas publicações ao longo da semana. Como a vida é corrida, vídeos só depois que eu me acostumar com bendito 'html' que está quase fundindo minha mente, a falta de tempo pra mexer e me acostumar também não ajuda (risos). A princípio as postagens serão aos domingos, que é o dia universal do tédio, vou tentar diminuir um pouco o de vocês. Espero que gostem das postagens e não deixem de comentar. Quando quiserem alguma postagem é só pedir no e-mail ou nos comentários, tentarei atendê-los.
Por hoje é só! Excelente semana a todos ;)

4 comentários:

  1. Aê primeira postagem!!!Que seja a primeira de muitas Mari,que você tenha sucesso e se encante por esse mundo dos blogueiros.
    Toda a sorte do mundo!!
    Função do html - fundir a cabeça de nós meros mortais que planejamos criar um blog kkkkkkkkkkk
    Beijão Mari!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso neste novo projeto.Te amo,mamãe.

    ResponderExcluir